Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

1º de abril!

Que dia mais propício para começar a atender na clínica – escola, primeiro de abril o famoso dia dos bobos… meu primeiro paciente (é decidi chamar assim, após pensar muito, acreditando que não importa a palavra que denominará o sujeito que estará ali à minha frente o que importará serão as construções que faremos juntos) iria atender a mãe de um pacientizinho de 5 anos mas, infelizmente ela não foi. No primeiro contato por telefone quando combinei o dia e o horário com ela, me pareceu pouco interessada não perguntou o endereço e falou que iria, imaginei que ela não viria. Apesar disso não fiquei decepcionada ou frustrada..Ainda bem acho que o fato de ser primeiro de abril me conformou!!

Marquei outro paciente um menino de 13 anos pra próxima semana… Vamos ver como vai ser. Estou animada e bastante segura to até orgulhosa de mim.

Até a próxima!

1 comentário

  1. Katia

    Pior o meu nem era 1° de abril e também não veio!!!!!!!!!
    beijos

Deixe um comentário

