Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Passos lentos

Ultimamente tenho me ausentado do blog, e não é por motivos de força maior nem nenhuma dessas desculpas banais. A verdade é que tenho tido pouca motivação para escrever, e também para o estágio. Infelizmente não é tão mágico como eu imaginei, e nem tão fácil: os pacientes não vão, eu me sinto insegura, desmotivada, acabo deixando de pensar, não contava com essa variável achava que todas as pessoas que buscavam atendimento iriam nos atendimentos e teriam vontade de continuar. Esqueci de lembrar das minhas experiências quando eu era a paciente, e das vezes que eu não fui, as que eu não quis ir e quando eu abandonei sem dar explicação alguma.

Além de eu descobrir que nem sempre os pacientes vão aos atendimentos, descobri também que eu precisava ir pra terapia, pois é estava misturando coisas minhas com coisas dos pacientes e ai virou uma bagunça.

Bom ainda está tudo uma bagunça, estou tentando encontrar caminhos, indo a passos lentos ao meu tempo.

Até!

Deixe um comentário

