Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Da Crise à Potência.

Passeando por um blog que gosto muito, Utopia Ativa de Jorge Bichuetti, que tem se tornado meu “Blog de cabeceira”, encontrei algo que fez muito sentindo. Lá estava no início do post a seguinte frase:

A crise possui no seu âmago uma potência inovadora… Ela representa a falência da vida e do mundo instituído e, assim, a possibilidade de reinventar a vida e o mundo…(Do caos criativo à antiprodução).

A crise e a potência… Relacionei logo com o caos que se encontrava minha relação com o estágio em clínica e todos os momentos de desânimo, as angústias, o vazio. E não é que está passando, me agarrei a coisas que me fazem bem para suportar aquele momento e estou buscando aliar umas as outras, criar novas possibilidades, novas percepções, reinventando eu sigo da Crise à Potência.

Fica a dica do blog, segue o link: http://jorgebichuetti.blogspot.com/

Deixe um comentário

