Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Relatório

Como já falei outras vezes aqui no blog sou estagiária em um caps e também na clínica-escola, aqui no blog escrevo a respeito do estágio em clínica I.

Bom estou no final do semestre e tenho que apresentar um relatório parcial. Quando comecei a fazer o relatório pensei que iria ser fácil, afinal escrevo frequentemente aqui no blog e só juntar tudo, sistematizar, traduzir para uma linguagem mais adequada, juntar uma teoria daqui e outra dali e PRONTO.

Aii aii aii não está sendo assim, a impressão que tenho é que são muitas informações e não tenho onde encaixá-las. Mas o pior não é isso, sim a questão de que não estou conseguindo fundamentar teoricamente. Além de eu me sentir insegura de usar os conceitos super novos, para mim, da esquizoanálise, não me sinto à vontade de usar os da psicanálise que são os que tenho mais propriedade, devido a minha formação acadêmica estar seguindo essa base. Ai que coisa complicada.

Buenas! Ainda tenho tempo!

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça… (Mário Quintana)

Deixe um comentário

