Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Agradecimento

Ando meio sumida do blog, mas desta vez não é desânimo não!

Estou de férias e num momento de transição, além da mudança para o oitavo semestre (UhuUuull) estou mudando de estágio saindo do CAPs e indo para a Coca-Cola. Mas isso é assunto para um novo post quem sabe.

Quero falar hoje é sobre o primeiro semestre do estágio em clínica, mais especificamente sobre a supervisão de estágio. Pra mim ter alguém me acompanhando nesse processo é que nem diz na propaganda do Master card ” NÃO TEM PREÇO”, tem  sido uma experiência ótima, diferente de outras onde sem supervisão me senti uma estagiária órfã, deslocada, sem saber o que fazer. Lembro do ínicio do estágio quando ainda muito insegura meu supervisor disse que estávamos juntos nisso, aquilo me soou tão estranho, mas depois percebi a importância daquela frase. Acho que a supervisão é isso mesmo estar junto, acompanhar o processo do estagiário. Não tutelar, apesar de no outro estágio me sentir no início uma estagiária órfã não queria em momento algum um pai, um  tutor, mas sim alguém que me ajudasse a pensar, que soubesse do processo que estou passando e construisse comigo os caminhos. É isso que encontrei na clínica, no meu supervisor, que além de me dar esse suporte é alguém que eu admiro muito como pessoa e como profissional e confio também.

Então aqui deixo o agradecimento, ao Psicólogo Douglas Casarotto de Oliveira, pela dedicação, cuidado, paciência, apoio,  disponibilidade, parceria em todos os momentos desse semestre e que venha o próximo!

Obrigado Douglas!

1 comentário

  1. Douglas

    Thati, quanto generosidade em tuas palavras. Que bom perceber as coisas que conversamos, acordamos, propomos operando nessa relação professor-estagiario que estamos criando. Como te falei em outros momentos, a aprendizagem e o desafio é reciproco. Cada um de nós em seus territórios, potencializados a partir dos encontros possibilitados nas atividades de estágio.
    Abraço
    Douglas

Deixe um comentário

