Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Aos meus amigos

Olá pessoas!

Aproveito a data (dia 20 de julho dia do amigo!!! ) para falar do quanto a amizade tem sido importante pra mim nesse processo de estágios. Na verdade não só agora né sempre foi muito importante mas, como a ideia do blog é falar sobre as experiências de estágio direciono dessa forma.

Bom como já escrevi muito aqui, esse processo de entrar para clínica, de começar algo novo foi bastante desafiador pra mim. Houveram vezes que desanimei, que fiquei triste, que surtei por meus pacientes sumirem, foram várias crises. E em todas elas estiveram eles lá: MEUS AMIGOS, me acalmando, me dando apoio, rindo dos meus surtos, me fazendo rir, me deixando chorar. Por isso além do que falei sobre a supervisão ontem ser super importante considero os amigos também parte essencial desse estágio. Amigos de aula, amigos do trabalho, amigos virtuais, amigos de outros tempos, amigos da família, amigo namorado,  amigos que preenchem meus dias e que eu agradeço por isso!

Até logo…

Deixe um comentário

