Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Mudanças no Blog

Como da para perceber estou retomando as escritas no Blog, com isso resolvi fazer uma mudança fundamental. Tenho sentido há algum tempo a necessidade de ampliar um pouco esse espaço, que se constituiu até então com a proposta de falar sobre as experiências na clínica escola. O que acontece é que existem tantas outras coisas, que mesmo não sendo experiências da clínica, influênciam nesse estágio que sinto a necessidade de falar também delas.

Sabe essas coisas do dia-a-dia, família, faculdade, trabalho…E também os acontecimentos – os planejados e os de improviso. Acho queo nome do blog já diz dessa multiplicidade de coisas, que nos subjetivam, que atravessam nossas vivências.

Por isso informo que de hoje em diante esse é oficialmente um blog múltiplo. E isso não quer dizer que não irei mais falar da clínica (meu foco ainda é esse) mas falarei de outras coisas também! Não encaro a clínica como algo fechado, desconectado do resto, mas sim como algo que que vai seguindo um fluxo se ligando a outras experiências, se afetando de forma a produzir outros caminhos.

“Assim, o essencial na individualização é poder se subjetivar rizomaticamente, superando a pessoalidade restritiva de uma identidade fixa e imutável (Jorge Bichuetti).”

Espero que gostem!

Deixe um comentário

