Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Fechado temporariamente para balanço.

 

 

Acredito que seja tempo, não sem tempo de dar uma escapadinha para balanço.

Tenho sentido a necessidade de retomar algumas coisas que me fazem bem, que ao olhar ao redor não as tenho visto. Com o tempo, ou com a falta de tempo acabei me distanciando delas, ou deixando de desejá-las. Os bons livros, não os necessários, aqueles que eu quero e não os que preciso ler, as músicas, caminhadas sem pressa de chegar, conversas sem hora pra acabar, tempo de conviver com a família e os amigos sem se preocupar com todos os afazeres, a meditação, a natureza, aah preciso me livrar das amarras por um tempo e viver simplesmente viver.

Bom, preciso me aproximar novamente das coisas que me fazem bem,  que aconhegam o coração, preciso tirar um tempo para mim e nada mais – um tempo de balanço.

Ai que saudade das c0isas simples e que fazem tão bem!

 

Até logo…

Deixe um comentário

