Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

De volta pra casa

 

Olá!!!!!!!!

Depois de passar algum tempo sem postar aqui no blog como havia avisado dei um tempo para balanço.

Fiz um balanço das coisas da vida, mais ou menos proveitoso porque nem tudo da pra parar… mas consegui ter momentos proveitosos e isso é o que importa!

Parei pra balanço também para balançar nas redes da Bahia, eu criatura gaúcha do coração do Rio Grande fui passear um pouquinho por lá… ô viajem boa!

Não tem preço viajar para um lugar como a Bahia, não só pelas lindas paisagens, mas principalmente por conhecer uma outra cultura tão diferente da minha, a culinária também “ôxente” é muito boa, as pessoas que conheci lá também super acolhedoras.Aah e ô gauchada eu não achei os baianos preguiçosos, bem pelo contrário pessoal parece trabalhar bastante lá.

Valeu a pena!

Deixe um comentário

