Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Inconsciente Rizomático

Sinto, mais uma vez sinto que retornei novamente ao meu encontro de afectos com a esquizoanálise…

São 03h da manhã e minha insônia criativa me acorda cheia de pensamentos, vejo minha cabeça como uma máquina, lembro do inconsciente maquínico, conceituado como máquina produtora a todo momento e em mudança a cada instante a cada nova composição e o modo rizomático como as novas ideias se formam. Pude perceber isso nesse momento meio acordada meio dormindo onde o que eu pensava parecia movimentar uma série de novas conexões.

Díficil descrever em palavras essas afecções…

E segue o fluxo

Deixe um comentário

