Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

Ouvindo, vendo e sentindo coisas

Outra experiência importante que aconteceu nesse período que me afastei do blog foi a participação em um evento chamado “ouvindo coisas: experimentações sob a ótica do imaginário”, o próprio título do evento já é algo que chamou atenção, e a ideia de um encontro onde haviam provocações, não assisti palestras lá, mas fui provocada, instigada a pensar. Participei de um mini-curso sobre histórias de vida que foi muito bom, entre outras coisas que esse evento proporcionou.
Apresentei um trabalho nesse evento, o primeiro trabalho realmente meu, que eu sabia tudo que estava escrito ali porque dizia respeito às minhas vivências e podia com certeza responder qualquer pergunte sobre ele… O título do trabalho é “Encontros de vida que se faz vivendo” e vou postar ele no próximo post!

Deixe um comentário

