Multiplasingularidade

Um espaço singular e coletivo sobre o que é meu e que também diz respeito aos outros. Onde irei compartilhar os passos nessa trajetória que estou experienciando.

O novo retorno

Voltar a escrever nesse espaço que foi tão importante pra mim há uma década atrás é muito simbólico. Vejo que o título do blog ainda faz sentido na minha vida: multiplasingularidade, é assim que eu sou, muitas em uma só. Se naquele tempo minha vida era focada na minha construção profissional, o tornar-se psicóloga. Hoje com 11 anos de formada posso dizer que meu foco já é outro, meu foco está na minha vida familiar. Família, principalmente a aventura da maternidade, hoje como mamãe da Cecília de dois anos e sete meses e do Martim de um mês e meio penso que esse é meu maior desafio e minha maior paixão.

Deixe um comentário